A diretoria do Arte Urgente divulgou nesta quinta-feira (25) um comunicado com o posicionamento institucional do projeto diante ao novo decreto do Governo do Estado do Ceará que estabelece medidas de prevenção ao Covid-19.

O projeto previa diversas atividades de formação presenciais, cumprindo estritamente os normativos vigentes no estado do Ceará relacionados às medidas sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus. Porém, prezando pela saúde dos alunos e demais envolvidos no Arte Urgente, a diretoria decidiu que todas as atividades serão realizadas de forma remota.

O novo decreto do Governo do Estado do Ceará, divulgado no dia 17 de fevereiro, traz medidas como toque de recolher em todo o Estado, das 22h às 5h, diminuição no horário de funcionamento do comércio, suspensão das aulas presenciais nas escolas e universidades públicas e privadas, barreiras sanitárias em Fortaleza, entre outras ações que visam o controle da transmissão da doença.

>> Coronavírus: Saiba como se prevenir

Confira o comunicado na íntegra:

Diante do Decreto Nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021, do Governo do Estado do Ceará, que estabelece medidas de combate à disseminação da Covid-19 comunicamos que todas as atividades das ações do Arte Urgente serão realizadas de forma remota.

Os índices de transmissão comunitária do novo coronavírus têm aumentado em todo o Ceará. As unidades de terapia intensiva (UTIs), das redes de saúde pública e privada, estão com funcionamento próximo à superlotação. Recomendamos o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização recorrente das mãos com água e sabão ou álcool 70%.

Se possível, fique em casa.

Contato

Email: [email protected]

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.