30 episódios buscam ampliar os assuntos apresentados durante o ano 

Durante quatro meses, o Arte Urgente promoveu um verdadeiro encontro da cultura cearense. Foram diversas atividades, como ações formativas e consultorias. Além das ações em si, a plataforma promoveu um festival  com  debates e espetáculos, disponibilizados gratuitamente e online. Como forma de aglutinar esse espírito de celebração da cultura, está sendo lançcado no Spotify o podcast Arte Urgente. 

Em trinta episódios, gravados ao longo de 2021, o jornalista Everton Lucas promove um talk show sobre os mais diversos assuntos. Os dois episódios institucionais discutem o resultado final de cada atividade realizada e apresenta parte da equipe que fez parte desse trabalho. O podcast também promove diálogos com dezoito autores de livros selecionados para compor a Coleção de Saberes, uma ação que joga luz sobre a produção acadêmica acerca da cultura cearense.  

Contemplando a ação Agência de futuros, que compreende a disponibilização de suporte técnico e de gestão para projetos artísticos e projetos culturais, quatro episódios temáticos discutem os seguintes assuntos:  Contábil + Jurídico, Prestação de contas e Compliance, Identificação e Conceituação do Plano Estratégico, além de Branding e Comunicação. O podcast reúne ainda seis episódios sobre os Ateliês de Criação,  que consistem em ações de formação e montagens artísticas em seis linguagens diversas. Cada linguagem recebeu um episódio próprio. São elas: música, teatro, audiovisual, circo, dança e cultura popular. Para compor os diálogos, a produção convidou pessoas que participaram das ações, seja como artista, seja como consultores ou mentores, sempre valorizando especialistas das áreas em questão.

Contato

Email: [email protected]

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.