A partir de um simples cadastro é possível participar de editais e programas da Secult-CE, divulgar eventos, espaços e projetos

O Mapa Cultural é uma ferramenta de mapeamento do cenário cultural cearense, de participação e de democratização do acesso às políticas culturais promovidas pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE). A plataforma tornou-se uma ferramenta fundamental de comunicação para artistas e profissionais da cultura no estado. 

A plataforma funciona como um espaço onde se pode conferir os eventos do circuito de festivais de artes e do calendário cultural, informações sobre os projetos desenvolvidos, os espaços promovidos pelos agentes e instituições culturais do Ceará e conhecer artistas e demais profissionais da área. O Mapa Cultural também possui uma aba de oportunidades, utilizada para acessar os editais realizados pela Secult-CE.

>> Laboratórios Culturais abre inscrições para curso técnico gratuito de produção cultural; Saiba mais

O Mapa Cultural é um espaço livre e colaborativo. A partir da realização de cadastro no site e criação do perfil de agente cultural, é possível usufruir de todas as ferramentas do site, como participar dos editais e programas da Secult-CE, divulgar eventos, espaços e projetos. 

O cadastro é simples, basta entrar no site do Mapa Cultural, clicar na aba entrar e informar alguns dados pessoais para criar a conta. Mas também é possível explorar a plataforma sem cadastro e conhecer um pouco mais do que anda acontecendo na cena cultural do Ceará. 

Contato

Email: contato@arteurgente.com.br

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.