Turma 4 - Inscrições 26/04 a 30/04

Arte Urgente

VIRTUVIVÊNCIA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA: VITALIDADES DO MOVIMENTO

RAFAELA LIMA

Carga Horária: 40h
Período: 03 a 14 de maio, seg – sex
Horário: 08h30 às 12h30
Número de Vagas: 30
Classificação: Acima de 15 anos, alunes de ensino fundamental ou médio, alunes de projetos sociais, arte educadores, educadores sociais e publico em geral.
Modalidade: online

Ementa

Por meio dos princípios pedagógicos e práticas metodológicas de ensino-pesquisa-experimento-criação em danças desenvolvidas pela Cia Balé Baião de Itapipoca CE, a oficina propõe compartilhar exercícios e proposições de criação para a cena catalogadas pela Cia, confluindo com minha pesquisa pessoal intitulada “CORPORIFICAR” que aciona, provoca, cataloga corporeidades a partir dos elementos da natureza sob uma cosmo-percepção indígena.
A virtuvivência deseja partilhar proposições e exercícios de dança contemporânea com ênfase na ativação e consciência do corpo a partir da construção corporificada dos quatros elementos da natureza: terra, água, ar e fogo. Ativarmos pele-poros- corpos pelo desejo vital de movençia, ativarmos nossos instintos corporais e subjetivos, mover-se com potência no mundo, remexer o caos para assentar a luz do equilíbrio, do caos movente ao equilíbrio pulsante.

Minibio

Rafaela Lima, Artista de dança, Performer, pedagoga, especialista em Gestão cultural, integrante da Cia Balé Baião, Produtora cultural no Galpão da Cena e Artista docente na Escola Livre Balé Baião (escolas da cultura do Estado do Ceará).

Inscreva-se

Inscrições Encerradas.

Contato

Email: [email protected]

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.