Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Instituto BR apresentam:
Turma 1 - Inscrições 15 a 21/03
Arte Urgente
TUTORIAL DE CONFECÇÃO DE MALABARES CIRCENCES
FRANCISCO MENDES DE SOUSA NETTO
Carga Horária: 20h Período: 22/03 a 02/04 segundas às sextas feiras Horário: 10h30 às 12h30 Número de Vagas: 15 Classificação: a partir de 15 anos Modalidade: online
Ementa
A presente proposta tem como objeto a confecção e tutoria da prática de malabares circenses com materiais descartáveis e/ou de fácil acesso doméstico; num compartilhamento didático e simples para estimular e incentivar o contato do público em geral ao treino e experiência com a técnica dos malabares circenses, envolvendo todas as idades numa prática física e lúdica.
Minibio
Mendes Netto é artista, pedagogo e articulador cultural, residente no município de Caucaia, Ceará. Como Pedagogo atua na arte educação lecionando na educação infantil. Atua entre as linguagens do circo e do teatro.