A live será transmitida pela conta da Quitanda Soluções Criativas no YouTube às 15h 

Nesta terça-feira (02) acontece uma live para tirar as dúvidas dos candidatos interessados em participar da seleção de alunos para cursos de formação técnica dos Ateliês de Criação, ação do Arte Urgente. A live será transmitida pela conta da Quitanda Soluções Criativas no YouTube e tem início às 15h. 

A transmissão contará com a presença de Pedro Ortale, diretor executivo do Arte Urgente, e Gyl Giffony, coordenador dos Ateliês de Criação. Será apresentado o edital lançado nesta segunda-feira (01), os cursos de formação técnica e os professores, além de sanar eventuais dúvidas dos candidatos. 

>> Arte Urgente: Ateliês de Criação selecionam alunos para formação técnica nas áreas da dança, circo, cultura popular e teatro

>> Posicionamento Institucional do Arte Urgente em relação ao novo decreto do Governo do Estado do Ceará

Serão selecionados 20 alunos para cada curso. Neste primeiro momento, a chamada é para oito cursos nas áreas de circo, cultura popular, dança e teatro. Os interessados tem até o dia 04 de março para realizar a inscrição. No total, são 30 divididos entre os seis Ateliês de Criação. Posteriormente serão divulgadas as chamadas para os demais.

Os Ateliês de Criação são ações do Arte Urgente que focam na formação de novos talentos em diversas áreas da arte e cultura através de uma vivência imersiva. Os Ateliês oferecerão formação artística e técnica, de modo que os dois eixos trabalhem juntos para o desenvolvimento de uma criação inédita que contará com apresentações para o público geral.

Contato

Email: [email protected]

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.