Percurso | Planejamento e Gerenciamento de Projetos Culturais - Inscrições 07 a 10/05

Arte Urgente

Percurso sugerido para quem atua nos campos de gestão de projetos nos setores público, terceiro setor e empresas culturais; servidores públicos de órgãos de gestão da Cultura; produtores culturais das áreas música e artes cênicas; artistas com interesse em ferramentas de planejamento e gestão de projetos de captação de recursos.

ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS

NÁDIA SOUSA

Carga Horária: 20h
Período: 12 a 14 de maio, qua – sex
Horário: 17h30 às 21h30
Público preferencial: Agentes Culturais, Artistas, Empreendedores(as), Profissionais da Arte e Cultura em geral, Estudantes e demais pessoas interessadas.

Modalidade: online

Ementa

O curso tem como foco a apresentação de metodologias de planejamento e elaboração de Projetos Culturais para diferentes editais de fomento à cultura, apresentando as diferentes fases de um projeto. Ao final do curso, espera-se que estudantes sintam-se capacitados para que possam promover suas propostas para diferentes editais de financiamento.

Minibio

Nádia Sousa é graduada em Letras pela UECE, com pós-graduação em Teorias da Comunicação e da Imagem (UFC) e pós-graduação em Gestão Cultural (UVA). Atua como produtora e gestora cultural, tendo como destaque a elaboração, acompanhamento e gestão de diversas ações culturais, em diferentes linguagens artísticas, para instituições governamentais e não governamentais. Nádia é consultora, coordenadora e avaliadora de diversos projetos e editais artísticos/culturais em âmbito municipal, estadual e federal, além de ter atuado como professora de Elaboração de Projetos para diversos equipamentos culturais do estado do Ceará e de outros estados. Atualmente Nádia é gestora da Mercúrio – Gestão, Produção e Ações Colaborativas e do espaço cultural Bruta Flor – Arte e Invenção.

Inscreva-se

Inscrições Encerradas.

Contato

Email: contato@arteurgente.com.br

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.