Participe compartilhando os seus abraços, juntando-se ao movimento através da #abraceavida

O manifesto “Abrace a Vida – Uma travessia com as artes e a cultura” foi lançado no último domingo (04) como uma forma de estabelecer a importância da cultura, do afeto e cuidado ao próximo durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19. 

A ação tem como proposta propagar o sentimento de afeto e união nesse momento, valorizando o papel da Arte e da Cultura. Segundo o texto divulgado no manifesto: “A arte como esperança nos anima para o futuro. A chama artística nos ajuda atravessar o tempo com mais cuidado, atenção e criatividade”.  

“A arte é companhia. Por ser companhia, gera encontros com o mundo, com o outro e consigo mesmo. Assim, é também abraço. Um enlace de acolhimento e cuidado. As artes e as culturas promovem saúde e bem-estar psíquico e social. Por isso que se constituem como direitos humanos.”

>> Parceria entre Instituto BR e UECE garante certificação de curso de extensão para ações do Arte Urgente

Para colaborar, assine o manifesto no www.change.org/abraceavida. No site também é possível ler a proposta na íntegra e conhecer mais sobre a ação. O Abrace a Vida também convida todos a participar compartilhando os seus abraços, juntando-se ao movimento através da #abraceavida.

Contato

Email: [email protected]

Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão, 366 / Praia de Iracema – Fortaleza-CE

© Copyright 2021 Arte Urgente. Todos os Direitos Reservados.